quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Inscrições abertas para Curso de Iniciação Teatral - Coimbra

A Casa da Esquina abre este mês incrições para o Curso de Iniciação Teatral a decorrer no seu espaço na Rua Aires de Campos nº 6 em Coimbra. Este projecto tem como objectivo criar oficinas de formação para as faixas etárias dos 12 aos 18 anos e adultos. Estas oficinas de teatro estão abertas à comunidade em geral, incidindo nos jovens. Partindo das aprendizagens de cada um e das suas vivências, pretende-se construir um espectáculo teatral e deste modo dinamizar a comunidade local, bem como educar, formar e preparar para futuras actividades a decorrer na Casa da Esquina. Mais informações através do mail casadaesquina@gmail.com ou através do blog http://nacasadaesquina.blogspot.com.

Formador Ricardo Correia
Público alvo crianças dos 12 aos 18 anos e adultos a partir dos 19 anos
Duração de cada sessão 1,30 horas
Horário às segundas das 19h às 20h30 – 12 aos 18 anos e das 21h às 22h30 - a partir dos 19 anos; de Novembro a final de Abril com paragem nas férias de Natal e Carnaval.
Preço 20 €uros mensais
Local Casa da Esquina
Produção Casa da Esquina

RICARDO CORREIA (Barcelos, Portugal, 1977) é actor, encenador e formador nas áreas das expressões. Formado em Educação pela Universidade do Minho,trabalhou no teatro Nacional São JOão, Escola da NOite, T- Zero, Teatro Oficina, etc. Participou no III estágio da cena Lusofona em Coimbra, Directing Course no R.A.D.A em Londres(Royal Academy of Dramatic Art) e com Jos Housben no Theater Instituut Nederland/Amesterdam, entre outras formações. Actualmente dirige em Coimbra um projecto apoiado