segunda-feira, 7 de junho de 2010

Workshop/Audição Estágio Profissional de Verão - Lisboa

Eclipse Companhia de Arte abre Workshop/Audição Estágio Profissional de Verão

Estágio Profissional de Verão
Workshop/Audição para intérpretes/actuantes (M/F)

LISBOA
De 21 de Junho a 21 de Julho de 2010
de segunda a sexta das 10 as 13h

Idade 21 aos 45 anos

Condições: condição física plena, domínio de música, actuação e dança, pratica energética/espiritual especifica, facilidade de línguas e adaptabilidade para tarefas de produção complementares.

Enviar Curriculum Vitae e carta de Motivação

Oferece-se bolsa remunerada, Ashram(eremitério contemporâneo) e outras regalias.

Oferece-se a possibilidade de frequência do workshop para 4 pessoas seleccionadas. Durante as 20 sessões do Workshop/Audição a assiduidade e pontualidade são questões de maxima valorização.

A Eclipse Companhia de Arte abre a possbilidade de 10 pessoas iniciarem a processo, podendo eventualmente ser pedida uma quantia simbólica de participação a elementos que se considere ser necessário um investimento maior da companhia na formação dos intérpretes/actuantes.

Possível participação do processo da peça A Substância do Amor de Antonio M. Rodrigues, a estrear no Teatro Nacional S. João, e a circular por Lisboa, Porto e Barcelona.

Para os estagiários selecionados os ensaios decorrerão de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro num regime de 35/40 horas semanais.

Após a selecção da audição de Junho/Julho, o Estágio decorre de 2 de Setembro a 2 de Outubro 2010 sendo que posteriormente a companhia faz uma oferta de trabalho remunerado aos interpretes indicados para o trabalho.
Todos os participantes que terminem a audição terão possibilidades de ficarem conectados com a trabalho da companhia.

Eclipse Companhia de Arte
Antonio M. Rodrigues
telm.960140182
http://www.eclipse-arte.blogspot.com
eclipsearte@gmail.com