segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Formação de Actores - Lisboa

EVOÉ - ESCOLA DE ACTORES
FORMAÇÃO DE ACTORES 2012/13

No Evoé estamos atentos às diversas correntes pedagógicas do ensino teatral e criamos uma metodologia de ensino capaz de interligar, de forma coerente, as múltiplas disciplinas que envolvem a formação do actor.
Os alunos têm a possibilidade de frequentar um conjunto de disciplinas técnicas e criativas, tais como: Interpretação e Texto, Método Viewpoints, Método Suzuki, Dramaturgia do Actor, Improvisação, Corpo e Movimento, Canto, Mimo Corporal Dramático, Teatro do Gesto, Teatro de Máscara, Comédia Humana, Pantomima, Bufão; Teatro de Marionetas; Clown, Treino Técnico, Criação Colectiva, Criação do Espectáculo, Ritmo e Criação.

-CURSOS:

FORMAÇÃO DE ACTORES - FULL-TIME
Todos os dias (2ª a 6ª), das 09h30 às 17h30.
Mensalidade: 330€
Uma formação intensiva e profissional, que proporcionará a oportunidade aos nossos alunos de adquirir ferramentas que consideramos fundamentais para o trabalho do actor.
Teatro do Gesto, Teatro de Máscaras (Neutra, Larvar, Expressiva), Pantomima, Pantomima Burlesca, Comédia Humana, Improvisação, Canto, Criação Colectiva, entre outros.

FORMAÇÃO DE ACTORES - NOITE
3ª, 5ª e 6ª, das 18h30 às 22h30
Mensalidade: 165€
Um curso de qualidade e profissional que levará os alunos por uma caminhada pelo trabalho do actor, de forma a obter ferramentas que o permitam expressar-se de forma artística e criativa, enquanto actor e performer.
Improvisação, Interpretação, Poética de Aristóteles, Canto e Voz, Dramaturgia e Interpretação, Método Suzuki, Método Viewpoints, Seminários e muito mais.
Em ambos os cursos, a oportunidade de participar em seminários, workshops e apresentações internacionais, inseridas na RIEA - Rede Iberoamericana de Escolas de Actores.
 
Informações:
EVOÉ - ESCOLA DE ACTORES
Rua das Canastras, nº 36/40, 1100-112, Lisboa
www.evoe.pt | 96 381 65 05 | evoe@evoe.pt
Página Facebook: http://www.facebook.com/espaco.evoe