segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Curso Maquilhagem Profissional Intensivo — Vila Nova de Gaia

Turma Semanal

Data: de 02 Setembro a 07 Outubro 2012 - Inscrições  Abertas Online
Horário: Domingos - 10:00- 13:00h
9 sessões : 6 Sessões em Oficina + 3 Sessões praticas em Estúdio fotográfico

A Formação de que os nossos Maquilhadores beneficíam, surge com o objectivo de dotar estes formandos de fazer uso correcto dos materiais e das técnicas de maquilhagem profissional actualizadas essencialmente em Visagismo/Moda.

Após uma introdução teórica sobre os princípios básicos da maquilhagem, os nossos maquilhadores inciantes vão agrupar-se em pares ou praticar em Modelos, experimentando,  as principais técnicas e metodologias utilizadas actualmente na maquilhagem, inclusivé aula específica de Penteados e aplicação de make up com aerógrafo (Alta Definição).

A todos tem sido dada a possibilidade de poderem praticar o que aprenderam nas aulas finalizando com um pequeno período de Estágio durante 3 sessões em estúdio Fotográfico.

Oferta de Fotos profissionais tratadas, em formato digital, para construção de portfolio.

Inscreva-se  online:
www.truecoloursmaquilhadores.pt.vu

FAÇA PARTE DESTA EQUIPA!
Os nossos Cursos fazem parte do nosso Recrutamento de Maquilhadores, para que tenhamos a segurança de que trabalhamos todos dentro do conceito que promovemos junto dos nossos Clientes.
Aqui trabalha-se em regime freelancer.
A vantagem é sermos um pólo de angariação de trabalhos intermediados com uma organização que abrange todo o País e com as melhores empresas.
cada Maquilhador formado por nós fica automaticamente agenciado para trabalhos de Maquilhagem.