sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aulas de Canto c/ Formação Musical - Margem Sul do Tejo

«A voz é um instrumento musical e, tal como qualquer outro, é necessária muita prática para alcançar a perfeição.»

Breve apresentação:
Eu sou cantora lírica (soprano), com formação clássica e jazz, tanto voz como piano, contando já com 18 anos de experiência (22 anos de música). Ao longo da minha carreira recebi prémios em festivais com músicas da minha autoria (letra e música) e tive oportunidade de partilhar palcos com grandes nomes da música portuguesa.

Aulas de Canto:
Aulas de Canto (individuais ou em grupo) destinadas a cantores e potenciais cantores, qualquer que seja o estilo musical ou experiência, com o objectivo de explorar e conhecer melhor o instrumento – A Voz – e aperfeiçoar a técnica vocal através da correcta colocação de voz e respiração.
A possibilidade de aliar as componentes de formação musical e prática de outro instrumento - órgão/teclado/piano - ao canto, são uma mais valia à evolução do aluno, permitindo o treino auditivo e adquirir a noção de ritmo.

Nota: As aulas são acompanhadas ao piano e o programa adaptável aos objectivos individuais de cada aluno com a disponibilização de material de apoio às aulas (exercícios vocais de arpejos, escalas, modos e outros).
[Método de aprendizagem inovador com recurso às novas tecnologias]
 
Os interessados deverão enviar um mail para marcar a aula de apresentação.
 
A Professora e Cantora Lírica Soprano,
Ana Brissos
www.anabrissos.com
email: anabrissos@live.com.pt