segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aulas de Tecnica Vocal - Lagoa

A direção da Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa (Algarve), informa que vai disponibilizar aulas de Técnica Vocal em vários estilos (rock/pop, jazz, blues e clássico), orientadas pelos professores Carla Pontes e Francisco Brazão.

As aulas são individuais/particulares, destinadas a jovens (maiores de 13 anos) e a adultos. Os jovens menores de 13 anos poderão ser aceites mediante prévia audição e respectiva aprovação por parte do professor(a). As aulas decorrerão habitualmente em Lagoa, na sede da associação e/ou na sala 10 do CEFLA - Centro de Estudos e Formação de Lagoa. Contudo, graças a uma parceria com a Clave do Sul, existe também a possibilidade de agendar as aulas em Portimão.

As inscrições, para as aulas, deverão ser efetuadas por prévia marcação, através do número da secretaria da associação (282 010 080) que se encontra disponível, de Segunda a Sexta-feira, das 18h00 às 20h00 (exceto Feriados e mês de Agosto). O anterior número e o site www.ideiasdolevante.net poderão ser utilizados para eventuais contactos relacionados com informações sobre esta ou outras atividades da associação.

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Lagoa (www.cm-lagoa.pt), da Freguesia de Lagoa (www.jf-lagoa.pt), da Locauto Rent a Car (www.locauto.pt) e do Estorninho.biz (www.estorninho.biz).

IDEIAS DO LEVANTE
associação cultural de lagoa
Trv. Dr. João Grade, 24
8400 Lagoa (Algarve - Portugal)
Telf.: +351 282010080 (Secretaria: Informações, Inscrições e Pagamentos)
Tlm.: +351 965017845 (Direcção: Produções, Parcerias, apoios e Protocolos)

Site..... www.ideiasdolevante.net
Blog.... www.ideiasdolevante.blogspot.com
Facebook. www.facebook.com/il.lagoa
E-mail.. ideiasdolevante@id3ias.com