quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oficina de Alongamento e Contorção

Ministrante: Dominique Martins Andujar

Com o objetivo de promover a experiência e aprofundar estratégias de treinamento das técnicas acrobáticas, a oficina prepara o aluno para um treino personalizado a ser cumprido após os encontros.

Serão abordadas técnicas acrobáticas de contorção,  força específica e a flexibilidade.

O curso tem intenção de abordar técnicas acrobáticas, limpeza de movimentos e resgatar posturas que são pouco exploradas. Trabalha-se desde equilíbrios com pés até invertidas e pinos.

Depois abordará a força específica como chave do treinamento, pois traz diversos educativos que trabalham a força a partir dos limites normais até as maiores amplitudes de movimento que cada pessoa consegue chegar. A proposta é desenvolver sustentabilidade e coordenação especificamente da forma que os movimentos de contorção exigirão.

Após e finalizando, abordará a flexibilidade, que traz uma proposta de exercícios que usam da força da gravidade como auxílio externo e de grandes períodos de permanência para obter bons resultados no treinamento.

É um workshop voltado para a melhoria da condição  física específica. Estão aptos a participar tanto as pessoas que já têm um trabalho desenvolvido ou facilidade para contorção como as que pretendem melhorar suas aptidões físicas.

Cada turno tem a duração de três horas e podem participar pessoas a partir de doze anos, tendo no máximo vinte e cinco alunos por aula.

Sábado 20/10 das 10:00 - 17:30 com intervalo de almoço. Domingo 21/10 das 10:00 às 13:00
Inscrições Abertas pelo e-mail ou pelo telefone de contato:
armazem13adn@gmail.com
917070021