segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cabaré Evoé - Procuram-se Artistas - Lisboa

CABARÉ EVOÉ | 10 de NOVEMBRO | PROCURAM-SE ARTISTAS!

Dia 10 de Novembro, no Evoé - Escola de Actores, estarão abertas as portas a todos os artistas que queiram apresentar os seus trabalhos e criações! Uma noite de arte, partilha, conversa e festa!

O Cabaré é um lugar de manifestos artísticos dedicado à experimentação e que tem como proposta criar uma dinâmica de convívio, de aprendizagem e de aprimoramento artístico em torno das artes performativas.

Evento com uma regularidade mensal, são acolhidos espectáculos de curta duração criados por jovens intérpretes ou coreógrafos, bem como artistas criadores já experientes. Enquanto palco aberto à crítica e à inovação é possível apresentar espectáculos das mais variadas artes do espectáculo – teatro, performances, números circenses, apresentações musicais, coreografias de dança contemporânea – como também curtas-metragens e exposições. A presença de artistas em diferentes níveis  de maturação permite a troca e a criação de uma rede de contactos, relações e interesses comuns, entre profissionais e estudante em processo de profissionalização.


Está feito o convite também para os ex-alunos Evoé!
Solicitar ficha de inscrição para o e-mail: evoe@evoe.pt

EVOÉ – ESCOLA DE ACTORES
Rua das Canastras, nº36/40, 1100-112, Lisboa
21 888 08 38 | 96 824 39 95 | evoe@evoe.pt
www.evoe.pt | www.facebook.com/espaco.evoe