segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casting para curta-metragem - Aveiro

Para um projecto (género: drama, com aspectos de thriller) que terá a sua rodagem em Aveiro. Falta apenas um elemento ao elenco, uma personagem central que aparece em quase todas as cenas.

Procura-se uma mulher que aparente ter entre 20 a 25 anos. Morena, tom de pele claro (típico do inverno), cabelo comprido e corpo normal. 

 Capacidade de falar com o sotaque neutro de Aveiro, Coimbra , etc. Saber cantar será um factor diferenciador, mas não eliminatório.

Colaboração não remunerada. No entanto, as despesas de transporte alojamento e alimentação estão asseguradas pela produção. O trabalho será feito aos fins-de-semana (no máximo três entre Março e Julho de
2013, a rodagem não tem data definida pois tentará ser sensível também, dentro do possível, à disponibilidade da candidata seleccionada). A curta-metragem será enviada para festivais nacionais e internacionais.

A candidata terá de enviar um e-mail para: luizeferino@gmail.com, com as seguintes informações: nome, idade, altura, 4 fotografias (rosto e corpo de frente e de perfil), residência, disponibilidade, currículo e/ou uma exposição da experiência profissional (qualquer informação adicional considerada relevante será bem-vinda, como por exemplo: links para vídeos de trabalhos).

A selecção das candidatas será feita até dia 22 de Dezembro, data a partir da qual receberão informação adicional. O casting será dia 5 de Janeiro em Aveiro