quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Corpo Humano em Ascensão- Aulas regulares dançadas

As sextas pelas 19 h no pavilhão da Escola de Medicina Chinesa- Dona Estefania 175(antigo palacete Estefania e Casa dos Dias de Água)   
Facilitado por António M. Rodrigues
Coordenador da eclipse companhia de arte
Vamos amar, cuidar e alimentar cinco corpos principais: corpo físico, “o corpo é um traje sagrado, o corpo é o primeiro e ultimo traje de uma pessoa”; corpo emocional, numa relação do Ser Humano entre o Céu e a Terra, numa união entre ocidente e oriente; corpo mental, aprimoramento das ideias mais queridas que nos elevam na felicidade e liberdade; corpo coração, impulsionar a nossa relação causal com a alma ao limiar do deleite cósmico; corpo espiritual, acompanhando a ligação do eu básico- psique-eu superior.


Aula onde os seres dançam com as almas, onde cantam, onde se conhecem meditam e vivificam na alegria, na esperança co-criadora.


Antonio M. Rodrigues António é impulsionador da Eclipse Arte desde 2001, tendo projetado em 2010 a SGU (Small Groups For The Union), uma plataforma de intervenção artística , filosófica e ambiental.

Anteriormente elaborou e desenvolveu a plataforma Arte Reforçada- Arte na Vida , Vida na Arte(2009-2010), a Arte do Mundo 2008-2009, o Coração do Ator(2006-2008), Eclipse Companhia de Arte(2003- ).
Destaca na sua experiência vivencial com o The Work Center of Jerzy Grotowski e Thomas Richards, com os Living Theatre, ao nível nacional com o Ato , Instituto de Arte Dramática, Companhias Paulo Ribeiro, Francisco Camacho, Amélia Bentes e Conceição Nunes, Imprevisto Coletivo, entre outras, tendo-se apresentado para além de Portugal em países com Espanha, Alemanha, Holanda, Áustria, Brasil e Cabo Verde.
Ao nível espiritual vem estudando o Caminho do Coração com Sri Chinmoy e acompanhando meditação /Oração de Lyz Fátima como o emergir de um novo centro energético/espiritual telúrico na região em torno de Dornes e em pontos telúricos como a Praia da Ursa, Lagoa Azul, Arrábida, Santa Luzia, Estrela.
Ao nivel da relação com a natureza destaca as vivências na Quinta do Sol, com Joanne Gribler Editora, a propósito da pesquisa de "Os Cedros Ressoantes da Rússia", de Vladimir Megre, e as residências na eco-comunidade Landeira.
Ao nível da permacultura destaca a participação no 7º encontro da liberdade na Herdade do Freixo de Meio recente com a peça "A Avatar Siberiana".
 

Valor da Troca
35 € mensalidade
7,5 € aula avulsa
Gratuito aula experimental
Inscrições: eclipsearte@gmail.com 

www.eclipse-arte.com
telm.960140182