segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Workshop: Criatividade Rítmica

COM BRUNO PEDROSO

Criatividade Rítmica é um workshop aberto ao público, destina-se aos interessados em áreas rítmicas, músicos e estudantes.
7 razões para frequentar este workshop?
. Desenvolvimento da independência e coordenação motora
. Noções de tempo e divisão do tempo
. Iniciação de leitura rítmica em pauta
. Rudimentos elementares (de rirmos diversos)
. Exploração de jogos rítmicos em grupo
. Relação do balanço com o Metrónomo
. Inteligência e sensibilidade artística

Bruno Pedroso é baterista há 22 anos, estudou com bateristas como Kenny Washington ou Allan Dawson, tocou com os Resistência, Lena d´Água, Paulo Gonzo, Dulce Pontes... integrou míticos os Plopoplot Pot. Desde 1995 que de dedica quase exclusivamente ao jazz, participa no Colectivo Português de Percussão. É professor na Escola Superior de Música de Lisboa e na ESTAL.

Criatividade Rítmica é uma unidade curricular do Curso de Jazz que agora a ESTAL abre ao público, transformando esta disciplina num workshop em que todos os interessados se podem inscrever (máximo de 15 alunos).

As inscrições para este workshop estão abertas. Tem um investimento mensal de 60 euros (30 para os alunos da ESTAL). As aulas decorrerão à 3.ª feira das 14 horas às 16 horas na sala de combo, durante este semestre, de Dezembro a Julho. Informações e inscrições através do email estal@estal.pt, telefone 213964086 ou online.