quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Curso de Teatro do TEP com Novas Datas

As IV Oficinas de Teatro-Acções de Formação, do Teatro Experimental do Porto vão ter um adiamento de quinze dias, motivado por problemas informáticos que dificultaram as inscrições.

Assim, o registo de inscrições poderá ser feito até 5 de Fevereiro (e não 22 de Janeiro), devendo toda a documentação ser entregue na sede do CCT/TEP, no Largo Estevão Torres, 631 – 4400-349 Vila Nova de Gaia até essa data.

Entretanto, as acções de formação são, também, adiadas por 15 dias, pelo que decorrerão entre 9 de Fevereiro e 23 de Abril de 2009, em horário pós-laboral, das 21H00M às 24H00M, em três dias da semana. Terão apenas o módulo de Interpretação, com as disciplinas de Interpretação, Expressão Vocal, Expressão Corporal, Caracterização e História do Teatro. Terão no limite duas turmas de 15 alunos cada, e como idade mínima de acesso os 16 anos.

Destinam-se a associados do CCT/TEP, com vista a encontrar novos talentos para o teatro profissional e a apoiar o teatro de amadores. Abertas à população em geral, obrigam à inscrição como associado do CCT/TEP, conforme as normas indicadas em
www.cct-tep.com, em “Actualidade do TEP”, e mediante o preenchimento da Proposta de Admissão e Boletim de Inscrição.