terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vários Anúncios - Sardoal

ANIMADORES DE ARTES CIRCENSES
Aceitam-se candidaturas de jovens (M/F) animadores de artes circenses (malabares, fogo, monociclos, andas, clownismo, ...) para trabalhos a elaborar durante o Verão de 2009 na região centro do país. Enviem nome, idade, foto, CV, contacto, descrição de tipo(s) de animação que efectuam (se possível também com foto), honorários para períodos de duas horas e demais condições.
Envio de propostas para:
sardoaleventos@gmail.com

FORMADORES/MONITORES DE ARTES CIRCENSES
Pretendem-se realizar alguns workshops/oficinas de artes circenses, na região de Abrantes, durante o ano de 2009. Como tal, aceitam-se candidaturas de formadores/monitores nas áreas da modelagem de balões, pinturas faciais, fogo, monociclo, andas, malabarismo, técnicas mímicas/clownismo, etc. Enviem vosso nome, idade, CV, contacto, descrição de tipo(s) de formação que efectuam, programas base, honorários (incluir todo o material necessário) e demais condições.
Envio de propostas para:
sardoaleventos@gmail.com

FORMADORES/MONITORES DE GAITAS-DE-FOLES E DE PERCUSSÃO
Pretendem-se realizar alguns workshops/oficinas de iniciação às técnicas musicais no interior do país (região de Abrantes), durante o ano de 2009. Como tal, aceitam-se candidaturas de formadores/monitores de gaitas-de-foles, de percussão primitiva e percussão urbana (bombo, caixa, tamboril, bidons,...), didgeridoo, etc. Enviem vosso nome, idade, CV, contacto, descrição de tipo(s) de formação que efectuam, programas base, honorários (incluir todo o material necessário) e demais condições.
Envio de propostas para:
sardoaleventos@gmail.com

PROPOSTAS DE WORKSHOPS
Procuram-se propostas de workshops aos fins-de-semana para interior do país (região de Abrantes), durante o ano de 2009.
Envio de propostas para:
sardoaleventos@gmail.com

SardoalEventos
(Grupo J&B Produções)
Rua Rainha D. Leonor, Edif. 2 - 2º dtº
2230-228 Sardoal