quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estágio Não Remunerado na Área de Produção de Eventos - Lisboa

Aceitam-se candidaturas espontâneas, por parte de estudantes da Universidade de Lisboa, para Estágio Não Remunerado na Área de Produção de Eventos.

Área de trabalho: Produção de Eventos Actividade: Produção Executiva
Tarefas: Produção de eventos sob supervisão; relações públicas e práticas protocolares; planeamento e acompanhamento de aspectos logísticos inerentes à produção de eventos; produção de textos para convites e outros contactos; expediente e arquivo.

Requisitos: Gosto pela aprendizagem na área, capacidade de trabalho em equipa e em ambiente de pressão, dinamismo, versatilidade, domínio da escrita em língua portuguesa.

Para a candidatura solicita-se Curriculum Vitae (pode ser enviado em anexo para este endereço electrónico, para
daci@reitoria.ul.pt ou por correio para a Reitor ia da Universidade de Lisboa / Divisão de Actividades Culturais e Imagem da DSRE, Alameda da Universidade, Campo Grande, 1649-004 Lisboa, com a referência #EST012009DACI, A/C Dr.ª Isabel Bruxo ) e um texto que apresente razões e interesse na resposta a esta oferta de estágio.

Horário: a estipular.

Período mínimo necessário: 4 meses.

No final do estágio será atribuído um certificado de formação profissional, com classificação final ( 10 a 20 valores), resultante de grelha de avaliação do desempenho.

REITORIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA_- Divisão de Actividades Culturais e Imagem

daci@reitoria.ul.pt; T: 210113406