terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Workshop de Desenvolvimento Pessoal: “Queres Conhecer-Me-Te?” - Lisboa

“Queres conhecer-me-te” é uma experiência profunda e inesquecível sobre o nosso eu, sobre a nossa consciência.
Através de uma dinâmica simples, divertida mas muito consistente e ousada, o participante percorre um caminho de auto-conhecimento que irá mudar a sua vida e o seu poder de agir sobre ela.

Horário: 5 sessões das 20h30 às 23h00, nos dias 03/02, 10/02, 17/02, 24/02, 03/03 (às terças-feiras)
Preço: 80€ / pessoa (IVA incluído)
Inscrições: O curso é limitado a 12 participantes. Envia-nos um email para
workshops@marar.eu com um contacto telefónico e nós entraremos em contacto contigo.
Local:
Espaço Pleasures - Alameda dos Oceanos, Pátio das Pirogas,Loja 22,Lisboa
Transportes: Metro(Oriente), Autocarro 708

Temas abordados:
· O palco,
· o improviso.
· o ridículo,
· o desconforto,
· a necessidade de aprovação dos outros,
· as convenções,
· o poder da partilha,
· a liderança,
· a limitação da razoabilidade,
· a responsabilidade pelo sucesso dos outros.

O que eu ganho com o workshop:
· Estar mais à vontade a falar perante o público;
· Ser eu próprio em qualquer situação;
· Envolver o mundo, permitindo-me a minha originalidade;
· Novos amigos.

Formador: Rodrigo Dias

Mais informações em:
http://marar.eu/index.php/actividades/workshop.html

Contactos:
geral@marar.eu
217961213
961300317