quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Workshop: Corpo Criativo - Póvoa de Varzim

- Descrição -
* Uma tarde de Sábado dedicada a TI. Espaço acolhedor, música, propostas que envolvem movimentos livres, conhecer o espaço próprio, interação com outros, confiança e equilíbrio corporal, bom humor, rabiscos em papéis, e expressão em geral.
Durante 4 horas chama-se o corpo à criatividade e exploram-se possibilidades de contatos oculares, de voz, de corpo a mexer e a relaxar. Atividades coordenadas por uma profissional da área expressiva e criatividade, onde o foco é o participante. Tempo teu. Para ti.

* Nota: Uma vez que todo o workshop se baseia em dinâmicas grupais, pode também ser útil a nível de ferramentas que professores, monitores ou educadores podem levar para o seu contexto de trabalho.
 

- Para quem -
* Público em geral, interessados em promover a sua capacidade corporal expressiva, encontrar técnicas de relaxamento e dedicar 4 horas ao bem-estar criativo, com o corpo em primeiro plano.

- Número mínimo de participantes -
* 6 (sem máximo)

- Catalisadora da atividade-
* Edite Amorim – Psicóloga, viajeira e “expressóloga”.
* Depois do mestrado em Grupos e do Curso em Trabalho Corporal Integrativo, ambos em Barcelona, manteve o estudo nas áreas da Expressão, Criatividade e Psicologia Positiva e criou a THINKING-BIG, com que trabalha um pouco por todo o mundo, em grupos bem diferentes.

- Data e hora -
* Dia 17 de Novembro’12.
Das 15h às 19h

- Onde -
* Espaço d’Mente do Varazim Teatro
Rua da Fortaleza, nº 20 _ Póvoa de Varzim

- Comparticipação -
* 30 euros (com snack incluído)

- Inscrições –  * Mail para vt@varazimteatro.org

VARAZIM TEATRO
Associação Cultural
Espaço d'Mente
Rua da Fortaleza, nº20
4490-511 Póvoa de Varzim
vt@varazimteatro.org
www.varazimteatro.org
http://blog.varazimteatro.org
T:252622192 ou 916439009