O FATAL FAZ 10 ANOS E VOLTA A INVADIR LISBOA!
De 5 a 29 de Maio
Teatro da Comuna e outros locais da cidade
20 Espectáculos
grupos vindos da Alemanha, Brasil, Espanha, França e Portugal
10 Performances
Tertúlias
Masterclass de Commedia Dell’Arte
Workshops
Instalação Urbana
Exposições
Festa FATAL & Entrega de Prémios
É já no próximo dia 5 de Maio, terça-feira, que o FATAL volta para desassossegar a cidade de Lisboa com 20 espectáculos de teatro, 10 performances e muitos outros eventos espalhados por vários locais da capital.
Durante 20 noites subirão ao palco os espectáculos de 20 grupos de teatro universitário de Portugal, e, integrando a programação pela primeira vez, 4 grupos internacionais vindos da Alemanha, Brasil, Espanha e França.
Para além dos espectáculos apresentados no Teatro da Comuna, as performances e os espectáculos site specific vão levar a toda a cidade, a diversidade, inovação e criatividade do teatro universitário. Após cada apresentação, as tertúlias, com presença de individualidades da Academia e das Artes do Espectáculo , são um convite ao público para falar do que viu.
Em paralelo, não perca a Masterclass com o dramaturgo, encenador e especialista em Commedia dell’Arte Carlo Boso; os workshops de Dramaturgia, com José Maria Vieira Mendes, Fotografia de Teatro e Tradução para Teatro; a exposição de Fotografia Fatalidades II, no IPJ de Moscavide; a exposição Memórias GTL, na Faculdade de Letras ; e as exposições FATAL, Pintura em Cena e FATAL Folio , no Teatro da Comuna; e, ainda, a instalação urbana Ditirambos, no campus da Universidade de Lisboa.
www.fatal2009.ul.pt
>>Bilhetes Reservas Inscrições:
À venda no Teatro da Comuna, a partir das 20h
Público em Geral 5 euros
Estudantes e profissionais das artes do espectáculo 3 euros
Tel.: 21 7221770
Reservas até às 17h30 do dia do espectáculo
Reitoria – Divisão de Actividades Culturais e Imagem da DSRE
Tel.: +351 210 113 406
fatal@reitoria.ul.pt
Transportes Metro: Cidade Universitária; Autocarros: 31-32-38-68-755 (Carris);
Almada – Cidade Universitária (TST); Entrecampos (Fertagus).