terça-feira, 1 de junho de 2010

Workshop de Verão 'Dinâmicas na Natureza' - Meco

Formadora: Vanda Melo | Data: 26 e 27 de Junho |

Custo: Alunos do Sou: 50 euros (dois dias com camping incluído); Externos: 60 euros; um só dia: 25 euros para alunos do Sou / externos: 30 euros

Este workshop propõe um espaço de repouso, de recolhimento e também de agitação lúdica. É dirigida a todos os que desejam desfrutar de um fim-de-semana na Natureza (pinhal e mar) de forma diferente e original.
Num pinhal junto á praia do Meco, entre o silêncio, o verde e o fresco, vamos conduzir o nosso corpo face ao imprevisto, aprendendo mais sobre a observação, atenção e escuta utilizando o meio envolvente (pinhal, terra, pedras, caruma, folhas, imagens, etc.).
Através de dinâmicas e jogos corporais vamos jogar com o centro, com o fora de eixo, com as forças, com a criatividade e com o relaxamento. Vamos silenciar, escutar, ver e partilhar e com estas observações criar algo, espontâneo, único e efémero
Desfrutaremos ainda de um bom mergulho de mar, de momentos de massagem e convívio, e de um jantar colectivo com troca dos sabores que cada um levar.

Ponto de encontro:
Sábado e Domingo: 11h às 11h30 á porta do parque de campismo Camping Meco.
Trazer documento de identificação, tenda de campismo e saco cama, roupa adequada quente e fresca, comida, água, para dois dias.

Contactos:
Sou - Movimento e Arte
Rua Maria 73 (à Forno do Tijolo)
Metro Anjos Lisboa
21 154 77 90
info@sou.pt
http://www.sou.pt