quarta-feira, 2 de março de 2011

Aulas de Canto e Técnica Vocal - Lisboa

A cantora lírica e Prof. de Canto Ângela Silva frequentou o Trinity College of Music, em Londres, fazendo uma pós-graduação e uma pós-graduação avançada em Canto, beneficiando de duas bolsas de estudo, oferecidas por essa Instituição.
Tem encarnado diversos papéis em Ópera e Oratória, em Inglaterra e Portugal.
Tem cantado como solista em concertos e tem actuado em recitais em Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Grécia, Bélgica, França e Coreia.
Gravou recentemente para a Editora Numérica o cd Brumas (Dez 2009), em conjunto com o trompista Paulo Guerreiro e o pianista Francisco Sassetti, aí interpretando obras, maioritariamente inéditas de Eurico Carrapatoso, António Rebello Neves, João Nascimento, Vasco Pearce de Azevedo e António Victorino d´Almeida. Igualmente gravou a Sony Music, como solista convidada de Rodrigo Leão, os álbuns Alma Mater (2000), Pasión (2002, gravado ao vivo) e O Mundo (2006) e também como solista convidada do Maestro António Cartageno, os cd´s La musica portoghese antica e moderna nel panorama europeo (Roma, 2003) e Ave Mundi Gloria (2010).
Conta com dois troféus, cinco primeiros prémios e três segundos prémios obtidos em Inglaterra.
É actualmente Prof. de Canto no Conservatório de Cascais e no Conservatório Regional de Artes do Montijo.

Prof. de Canto: Ângela Silva (soprano) www.angelasilva.com.pt
Para mais informações contacte por e-mail: 1.angelasilva@googlemail.com ou pelo telf: 914510613