quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo Prazo para as Candidaturas à 3ª Edição do INOV-ART

A Direcção-Geral das Artes informa que o prazo para as candidaturas à 3.ª Edição do INOV-Art foi prolongado até dia 26 de Abril de 2011. Os interessados devem submeter as suas candidaturas e as entidades de acolhimento validar as mesmas até às 17h59m59s (hora local em Portugal Continental) de 26 de Abril de 2011. As candidaturas submetidas e/ou validadas depois desta data/hora não serão consideradas.

O INOV-Art é um Programa de Estágios Internacionais destinado a jovens entre os 18 e os 30 anos, que possuam qualificação e/ou experiência comprovada nos domínios culturais e artísticos a concurso:

- Arquitectura e Urbanismo
- Artes Performativas
- Artes Visuais
- Cinema e Audiovisual
- Design
- Escrita e Edição
- Gestão, Indústrias Criativas e Marketing
- Novos Media
- Património
- Serviços Educativos

Só serão aceites candidaturas resultantes de acordo prévio entre candidatos e entidades de acolhimento.

Os estágios no estrangeiro poderão ter a duração mínima de 3 meses e máxima de 6 e têm realização prevista entre Julho e Dezembro de 2011.

Os interessados podem solicitar esclarecimentos, através de pedido formulado por escrito para o correio electrónico inov-art@dgartes.pt ou através do telefone n.º 211 507 129 (linha de dúvidas, todos os dias úteis, disponível das 10h00 às 13h00, hora legal em Portugal continental).

O INOV-ART é uma iniciativa do Ministério da Cultura, promovida, gerida e executada pela DGArtes e financiada pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.

Mais informações:
http://www.dgartes.pt/inov-art/index3.htm