quinta-feira, 24 de março de 2011

Iniciação ao Tango Argentino - Lisboa

com Adam Vucetic
Sáb, 26 Março
15h-18h
Preço: 35€ (30€ até 25Mar)

Tango Argentino é como um elixir natural. Aumenta a sua paixão e criatividade, une as pessoas de idades e culturas diferentes, inspira os novos namoros e refresca os actuais... Transforma a tristeza em alegria.

É uma dança cheia de elegância e estilo. Ajuda a manter a boa postura e melhora a coordenação dos movimentos.

Curso Intensivo de dois meses, preparado pelo experiente pedagogo e grande propagador de Tango Argentino em Lisboa, Adam Vucetic, destinado as pessoas sem ou com pouca experiência. O objectivo principal é de ensinar os passos básicos e primeiras figuras.

Esta prevista continuação para todos que queiram aprofundar mais os segredos desta dança.

Adam Vucetic nasceu a 24 de Dezembro 1976, em Belgrado, Sérvia. Participando em vários grupos de arte, demonstrou, desde criança, um interesse e talento extraordinário para as artes cénicas. Depois de muitos anos de ballet, danças de salão e danças latino-americanas, assim como cinco anos de flamenco, em que treinou com Olga Valentic, o Tango Argentino finalmente o descobriu. .

Em 2002, como coreógrafo, participou no Campeonato Sérvio de patinagem artistica onde ganhou a medalha de prata. Mais tarde, como bailarino representou a Sérvia no Campeonato Europeu de Tango Argentino na Áustria e no Campeonato Mundial de Tango Argentino em Eboli, Itália no ano 2005..

Adicionalmente, ensinando Tango Argentino em Madrid, Espanha, adquiriu experiência internacional como educador.

Experiente professor, ensina alunos de todos os níveis e idades. Versátil e com competências em variadas linguagens da dança como professor, bailarino e coreógrafo, dá importância ao contacto entre os bailarinos, elegância e estilo. .

Actualmente ensina Tango Argentino em Lisboa.

1001Danças no Ateneu Comercial Lx
Rua Portas de Sto Antão, 110
(ao lado do Coliseu dos Recreios
metro Restauradores/Rossio)

INFO e INSCRIÇÕES:
966509624 - 918762225
info@dancalisboa.com
http://www.1001dancas.com