segunda-feira, 25 de julho de 2011

Curso: Produção de Eventos II - Lisboa

Novo Curso de Produção de Eventos II na Restart
INSCRIÇÕES ABERTAS

A Restart, Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, abre este ano lectivo o nivel II do curso de PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS, essencialmente dirigido a profissionais júnior e estudantes da área de eventos, e alunos Restart com curso de eventos nível I completo.

Composto por 11 módulos, este curso tem por objectivo dar formação avançada e especializada nas áreas de concepção, produção e promoção de eventos nas vertentes financeira, técnica, humana e de
planeamento.
A abertura do nivel II do curso de Produção de Eventos já é pedido há muito por alunos do Curso de Produção de Eventos da Restart, como forma de culmatar lacunas de conhecimento a nivel técnico, etc que necessitam de ser aprofundados.

João Parreira, José Faísca, Luis Viegas, Fidelino Ferreira, Luis Varatojo, Paula Nascimento, Ana Teresa Mota, Francisco Serzedelo e Vítor Martelo são alguns dos formadores deste curso, que vão abordar as mais diversas temáticas relativas ao eventos de lazer, eventos institucionais, eventos de guerrilha e de marca.

As inscrições estão abertas quer para este curso, como para os restantes. Para mais informações consultar http://www.restart.pt

ADMISSÃO
Alunos com curso de Produção e Marketing de Eventos I
ou licenciatura na área, concluídos com aproveitamento.
Profissionais júnior na área de eventos, mediante apresentação de cv. 12º ano como mínimo de escolaridade. Conhecimentos mínimos de inglês e informática.

NFORMAÇÕES
Telefone|
21.3609450
e-mail |
info@restart.pt

RESTART
Rua da Quinta do Almargem, nº 10
Belém
http://www.restart.pt