terça-feira, 12 de julho de 2011

Projeto familiARTE - Umbigo - companhia de teatro

Bem vindos ao projeto familiARTE.

Pretendemos criar uma família de artistas. Queremos os talentos e vontades artísticas escondidas que tanto andam por aí, para que juntos, possamos criar uma família de trabalho que se manifeste pelo teatro. Há, porque assim queremos, espaço para todos, de todos os géneros, idades, etnias, etc.
Queremos atores, para que atuem no palco, mas também músicos, dançarinos, serralheiros, costureiras, técnicos de som e de luz, cantores, artistas plásticos, em suma, todos aqueles que se sintam úteis na elaboração e concretização deste projeto. Todos aqueles que, com ou sem experiência, vierem por bem, serão importantes nesta família, e por bem serão recebidos.

O início do projeto familiARTE está previsto para outubro, com ensaios no Centro Cultural de Carnide, às segundas feiras, das 18h30 às 20h. Com o decorrer da atividade, e em concordância com todos os participantes, a frequência e horários dos ensaios poderá ser revista.

O projeto familiARTE, é uma proposta de trabalho comunitária através das artes, resultando em manifestações teatrais. Não é de cariz profissional, pois não é esse o seu propósito, sendo, no entanto, da responsabilidade da estrutura profissional umbigo - companhia de teatro, que juntamente com o seu parceiro cultural, a Junta de Freguesia de Carnide, deseja oferecer à comunidade, a oportunidade de criarmos algo em conjunto.

Participem, e tragam a avó, o pai, o irmão mais novo, o vizinho, a colega da escola… a família, para que se crie o projeto familiARTE. O sucesso desta família, depende de nós e de vocês. Depende de todos.
Queremos que falem de nós. Vamos mostrar e demonstrar, que embora o mundo esteja de pernas para o ar, a verdade é que ainda conseguimos realizar coisas bonitas, quando as pessoas se juntam.

https://www.facebook.com/note.php?note_id=201817669870179

Unir pessoas, por muito diferentes que sejam, em prol de algo em comum, lembrando que em cada indíviduo único, reside, pelo menos, uma igualdade universal: um umbigo. Todos temos um.

Todos convidados a familiARTE.
Bem hajam.

Enviar a ficha de inscrição para:
• E-MAIL:
umbigoteatro@gmail.com

• OU PARA:
Junta de Freguesia de Carnide
Largo das Pimenteiras, 6 A
1600-576 Lisboa
• OU ENTREGAR DIRETAMENTE
Centro Cultural de Carnide