terça-feira, 22 de novembro de 2011

Qual é a Tua Marca? Palestra e Workshop - Póvoa de Lanhoso

Qual é a tua marca? é o nome da palestra que vai decorrer no dia 29 de novembro, às 14h00, no Anfiteatro 1 do ISAVE. A entrada é livre. Com o mesmo nome – Qual é a tua marca? – realiza-se a 06 de dezembro um workshop que abre formas inovadoras para entrar no mercado de trabalho e marcar a diferença, captando a atenção de potenciais empregadores. Hoje a criação e comunicação da marca pessoal é um ponto-chave para a originalidade e diferença positiva. O workshop obriga a inscrição.

Qual é a tua marca?

Palestra dia 29 de novembro, 14h00, Anfiteatro 1 ISAVE
Workshop dia 06 de dezembro, 14h00, ISAVE

Independentemente da nossa idade, posição ou área de negócio, todos temos que compreender a importância do Branding. Somos CEOs da nossa própria empresa: EU, Lda. «Para estar no mundo dos negócios hoje em dia, o nosso trabalho mais importante é ser o Director de Marketing da marca chamada EU» (Tom Peters).
No Mercado actual, hiper-competitivo e saturado, como pode um novo elemento marcar a diferença? Como pode um jovem licenciado destacar-se da multidão, captando a atenção de potenciais empregadores? Como pode um empreendedor optimizar a sua presença, angariando novos clientes, financiadores e parceiros de negócio?
O processo de Personal Branding dá resposta a estas questões. As Marcas são poderosas, motivo pelo qual as empresas alocam imensos recursos ao seu desenvolvimento e fortalecimento. Porque não investir também na análise e criação da Marca Pessoal? Deste modo, ganhamos consciência do impacto que temos nos outros, da importância de apresentar uma proposta de valor único ao público-alvo certo, de nos diferenciarmos.

Workshop dia 06 de dezembro, 14h00, ISAVE
Público-alvo
- Estudantes finalistas do ensino superior e/ou cursos de especialização tecnológica;
- Recém-graduados que procurem potenciar a sua integração no mercado de trabalho.

Objetivos
- Descobrir e desenvolver a Marca Pessoal;
- Aplicar a Marca Pessoal para se diferenciar e destacar dos outros;
- Estruturar a Proposta de Valor Única;
- Adquirir ferramentas e estratégias para Comunicar Eficazmente;
- Definir o Plano de Marketing pessoal;
- Networking Eficaz.

Temas
- Marcas: o que são e para que servem;
- Marca Pessoal: valor e composição;
- EU 2.0: Marca Pessoal e Redes Sociais;
- Identidade da Marca: Talentos, Visão, Missão, Valores;
- Criação: Plano de Marketing;
- Comunicação da Marca Pessoal;
- Networking.

Duração
03h00 intensivas.

Métodos
Através de um conjunto de dinâmicas, exercícios reflexivos e proativos, os participantes irão analisar a sua Marca Pessoal existente e compará-la com a Marca potencial, que pretendem atingir. Irão adquirir um conjunto de estratégias que permitirão descobrir, criar e comunicar eficazmente a Marca Pessoal.

ISAVE - Instituto Superior de Saúde do Alto Ave
Campus Académico do ISAVE | Quinta de Matos - Geraz do Minho | 4830-316 Póvoa de Lanhoso
Telefone - 253.639.800 | Fax - 253.639.801 | geral@isave.pt | http://www.isave.pt