terça-feira, 22 de novembro de 2011

Workshop DSLR’s e Video Digital - Porto

Um dos mais aguardados workshops vai voltar ao FEST FILM LAB. Philip Bloom, o grande génio das DSLR's e sem duvida o grande impulsionador do seu uso em massa para video, depois do seu workshop de Setembro que esgotou num ápice volta a Portugal para um novo workshop em Janeiro, para todos aqueles que desejem elevar o seu conhecimento na área com o maior expert mundial nesta disciplina, devido ao grande número de interessados o workshop esgotará rápido, aconselhamos o registo com antecedência para evitar desilusões.

Para aceder a mais informações e se registar visite a nossa pagina em: http://www.filmlab.fest.pt

Descrição:
Neste workshop intimista, o Philip Bloom guiará através de vários tópicos, providenciando ensinamentos práticos e “hands-on” durante todo o processo. Será assumido que os participantes já terão os conhecimentos básicos sobre HD-DSLR´s caso não os tenha por favor consulte e veja as várias apresentações no vimeo presentes no seguinte link www.philipbloom.net/education

Receberá valiosos conselhos, técnicas práticas de filmagem, gravação de som e tutoriais avançados de timelapse, assim como experiencia prática de filmagem nocturna. O workflow de Pós produção também será abordado. Todo o workshop será desenhado de modo a tirar o melhor partido de cada aspecto da sua experiencia com a sua HD-DSLR. Para além disso Philip terá também câmaras de vídeo digital como as quais irá trabalhar durante o workshop.

Vão ter um fim-de-semana de experimentação em todos os aspectos de filmar com uma DSLR e varias câmaras de vídeo digital. Irão filmar junto com Philip e fazer trabalho pós produção juntos por isso, tragam a vossa câmara e portátil. Trazer a câmara é obrigatório. Se não tiveram portátil, não há problema, os participantes fazem equipa para executar a pós produção juntos.

Sobre Philip Bloom
Philip Bloom é um ícone no meio do cinema independente e está na vanguarda no uso de câmaras de baixo orçamento que recentemente tiveram um enorme boom. O seu blog www.philipbloom.nettem até à data mais de 20 milhões de acessos. Philip passa grande parte do ano em rodagens de anúncios, documentários e curtas-metragens por todo o mundo. Em 2010, trabalhou num filme com George Lucas sobre a 2 ª Guerra Mundial de seu nome “Red Tails” produzido pela Lucasfilm e usando Canon DSLRs.

O resto do tempo é gasto a ensinar e a compartilhar a sua incrível riqueza de conhecimento com novos realizadores com ideias inovadoras. Este Workshop de dois dias é planeado de modo a levar o conhecimento sobre HD-DSLR e Vídeo Digital ao próximo nível.

2 Dias Intensivos
Datas: 21-22 Janeiro
Horário: 09:30 – 18:30
Preço: 325€
Vagas: 30

Para aceder a mais informações e se registar visite a nossa pagina em: http://www.filmlab.fest.pt
Caso tenha alguma duvida não hesite em nos contactar