quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aulas de dança Setembro para crianças dos 4 aos 12 anos - Lisboa

Além de ser divertido, dançar é também uma forma de transbordar energia. Esta, tem a capacidade de melhorar o bem-estar físico e psicológico da criança, favorecer o trabalho em grupo, estabelecer disciplina, desenvolver a criatividade e exteriorizar sentimentos.

A Jazzy Kids nasce como forma de dar continuidade ao projecto Jazzy Dance Studios, um espaço que  respira arte, localizado no centro de Lisboa, valoriza a originalidade e contribui na mudança e evolução da dança em Portugal! Tem como principal parceiro a MTO+ eventos - empresa de organização, gestão e decoração de eventos - sediada na Jazzy Dance Studios, que  dinamiza as actividades e eventos dirigidos às crianças.

Contando com um conceituado leque de professores, a Jazzy Kids, aposta na inserção de novas modalidades de dança para o público mais novo, assim como, na formação de futuros bailarinos.

Abre já em Setembro as seguintes modalidades para o público dos 4 aos 12 anos de idade: Ritmos Latinos, Ballet, Contemporâneo, Hip-hop, Shake-it-up e Capoeira.

Na Jazzy Kids, as crianças podem Sonhar em grande!

Mais informações: www.jazzy.pt / kids@jazzy.pt