quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Casting para curta-metragem

Um grupo de alunos que terminou o curso de vídeo na Escola Profissional de Imagem (EPI), em Lisboa, está a produzir e realizar uma curta-metragem, com o objectivo de enriquecer o seu currículo e expor os seus conhecimento e talento. É uma excelente oportunidade para actores/actrizes em começo de carreira, que queiram também dar a conhecer o seu trabalho ao público e lançar-se no mercado de trabalho.

O projecto terá a oportunidade de concorrer a festivais e concursos relacionados com a área, divulgando assim o trabalho técnico e artístico resultante.

Para tal, procuramos:
- Rapariga magra, cabelo curto, de preferência olhos castanhos, 16- 20 anos, com experiência.
- Rapaz magro, cabelo comprido, de preferência olhos claros, 16-20 anos, com experiência.

Figurantes:
- De preferência com carta de condução, com ou sem experiência e que aparentem estar na
faixa etária 16-20 – oito rapazes e oito raparigas.

Para qualquer uma das personagens, não há qualquer problema com rastas, piercings, tatuagens, alargadores, etc.

Os interessados deverão enviar um e-mail para projecto.illogical@gmail.com, com a seguinte informação: nome, idade, altura, local de residência, experiência, se tem carta de condução e/ou viatura própria, disponibilidade. Fotografia de rosto e corpo. E qualquer outra informação que achem relevante para a selecção. Partindo do princípio que se candidatam às personagens principais, pede-se também, por favor, que refiram o interesse ou não em fazer figuração.

Os seleccionados receberão mais informações por e-mail, quer a nível de argumento, quer para agendar um teste de imagem posteriormente.

Atenciosamente,
Daniela Ascensão - Produção Illogical"