quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Workshop de Interpretação (Baseado na técnica de Meisner) - Lisboa

Este workshop é exclusivamente virado para o actor e as suas ferramentas de trabalho tal como a noção de focos, concentração, contracena, preparação emocional e os daydremas.
Também se ira abordar uma maneira possível de se trabalhar uma cena, seja qual for o meio a que se destina : Teatro ou Televisão.

Nuno M Bento
Fez formação de actores no I.F.I.C.T com a actriz Paula Freitas e na IN-IMPETUS onde teve aulas de Corpo,Voz,Teatro do Gesto,Técnica de Meisner e Stage Combat.

Fez também cursos com João Ricardo,António Feio,Tininha Araújo,Thais de Campos, Vítor Norte,John Mowat (clow) e John Frey(Meisner).

Entrou em Mitodópolus ( encenação Jorge Fraga), Auto da Barca do Inferno ( encenação Paula Sousa),e Divinas Palavras ( encenação Rodolfo Garcia Vásquez). Participou ainda nos filmes 20,13 de Joaquim Leitão e Hungry Ghosts de Michael Imperioli assim como em algumas curtas-metragens como o Castelo Preto de Jack Shamblim e Philidor de João Salomão, tal como alguns trabalhos em televisão.

Sanford Meisner foi aluno de Stanislavsky onde tal como Stella Adler e Lee Strasberg teve discordâncias sobre o processo do actor, e quando foi para os Estados Unidos fundou a escola Neighborhood Playhouse em Nova Iorque onde desenvolveu e ensinou por cinquenta anos. Actualmente é um dos métodos mais ensinados e reconhecidos nos Estados Unidos.


destinatarios: maiores de 16 anos
duração: 1 de Setembro\ 30 de Novembro
frequência: segundas, quartas e sextas
horário: 14 as 17 horas
numero de participantes máximo: 16
valor: 150 euros/mês
local: espaço Sou - Lisboa (anjos- rua do tijolo 73 )

inscrições:
nunobent@gmail.com
informações: Nuno Bento 96 287 12 27
data limite de inscrições: 31 de Agosto