segunda-feira, 7 de março de 2011

Grupo de Teatro Marcial de Inspiração Cristã

Procuramos Jovens e Adultos com ou sem experiência no Teatro que queiram integrar um Grupo de Teatro Marcial de Inspiração Cristã.

Ainda estamos a receber pessoas que queiram integrar o elenco e estamos a precisar de uma ou duas pessoas que estejam interessadas e tenham algum conhecimento na área da Produção de Espectáculos.

Não se cobra qualquer valor de inscrição, nem de mensalidade. No caso de gostar e querer permanecer no grupo a única despesa que o actor/actriz terá é na aquisição do uniforme de ensaio que é obrigatório para todos os participantes. Esta despesa poderá acontecer após um mês de aulas.

As aulas têm um regime formativo/evolutivo e contemplam igualmente a construção de espectáculos com apresentações públicas. Porém os espectáculos não serão remunerados. Pelo menos inicialmente.

O professor é um profissional licenciado em Teatro e com experiência no ensino da representação, direcção de actores e encenação.

Para mais informações ou no caso de estar interessado envie-nos o seu currículo e uma breve carta de motivação para o e-mail teatromarcialcristao@gmail.com

Nota:Embora sejamos um grupo de Teatro com inspiração Cristã gostaríamos de esclarecer os menos informados nesta área que não estamos relacionados com nenhuma Religião. Não que isso nos seja ofensivo. De forma alguma mas não corresponde à verdade. A verdade é que nos inspiramos em Jesus Cristo que não tinha nenhuma Religião :). Ele não era nem Católico, nem Judeu, nem Protestante, nem Gnóstico, nem Evangélico. Quanto à designação Marcial prende-se com a nossa luta teatral pela justiça e igualdade social e humana. Pode acontecer que com as características de rigor, disciplina, perseverança e exercícios orientais (nos treinos, ensaios e espectáculos) que o nosso Teatro se assemelhe por vezes a uma arte marcial. Essa é também uma marca que o grupo irá herdar da formação base do professor.