quinta-feira, 17 de março de 2011

Workshop “Interpretação para Actores Profissionais” - Lisboa

ACT promove workshop com prestigiado professor da GITIS - Academia Russa de Artes de Moscovo

Carga Horária: 5 sessões (de 5 horas)
Data: 11 a 15 de Abril de 2011
Horário: manhã ou tarde (a confirmar)
Valor: 240€

Workshop de interpretação para actores profissionais com o prestigiado Professor Valentin Teplayakov, da GITIS – Academia Russa de Artes de Moscovo.

Foi na GITIS que Stanislavski iniciou o seu trabalho como professor e pôs em prática o seu “sistema” (ainda hoje conhecido como sistema Stanislavski). A escola continua a seguir os seus ensinamentos que têm sido transmitidos de geração em geração através de antigos alunos. Valentin Teplayakov, um dos mais reconhecidos estudiosos e seguidores de Stanislavski vai estar em Lisboa num workshop organizado pela ACT. Uma oportunidade única de conviver de perto com um dos herdeiros Stanislavski.

Candidaturas sujeitas a selecção, através de curriculum

Responsável pelo Departamento de Representação da GITIS, Valentin Teplayakov é Director de Arte do Curso Interino de São Petersburgo e Director de Arte da área “GITIS Escandinávia” em Aarhus (Dinamarca). Para além de Professor na Academia Russa, Valentin Teplyakov é ainda Professor Honorário na Academia de Drama Central de Beijing (China). Os espectáculos encenados pelos alunos da GITIS, sob a sua direcção, têm recebido inúmeros elogios e ganho elevadas avaliações, não só na Rússia como em todo o mundo.

http://www.gitis.net/eng/info.shtml

Para mais informações:
Act - Escola de Actores
Complexo LxFactory
Rua Rodrigues Faria, 103
1300.501 Lisboa
Tel: 21 301 01 68 / 93 785 2555
workshop@act-escoladeactores.com
http://www.act-escoladeactores.com