quarta-feira, 16 de março de 2011

Workshop Partnering

com Inês Jacques

Partnering é um modo de escuta.

Um modo de mover em conjunto, de combinar fisicalidades diferentes e de estabelecer vários tipos de relações, onde a partilha e comunicação são essenciais.

Este workshop propõe diferentes exercícios dentro do contexto da dança contemporânea para desenvolver abertura, instinto e alerta. Irá lidar com conceitos como confiança, peso, timing, líder e seguidor, através de combinações chave: saltos, lifts, contra-pesos, resistências, manipulações, em dinâmicas suaves e mais violentas, mas sempre em segurança. A atenção estará focada no entendimento da funcionalidade do movimento, no encontrar uma estabilidade interna atenta e flexível.

Neste workshop, é proposto material fixo mas haverá também lugar para explorar material pelos participantes.Este workshop propõe diferentes exercícios dentro do contexto da dança contemporânea para desenvolver abertura, instinto e alerta. Irá lidar com conceitos como confiança, peso, timing, líder e seguidor, através de combinações chave: saltos, lifts, contra-pesos, resistências, manipulações, em dinâmicas suaves e mais violentas, mas sempre em segurança. A atenção estará focada no entendimento da funcionalidade do movimento, no encontrar uma estabilidade interna atenta e flexível.
Neste workshop, é proposto material fixo mas haverá também lugar para explorar material pelos participantes.

Dias: 09 e 10 de Abril (sábado e domingo) 2011
Horário: 14h – 18h30
Local: Hangar Espaço Cultural
Preço: 65€
Inscrições e informações: Pedir a ficha de inscrição para info@zut-site.com. Enviar a ficha com comprovativo de pagamento até dia 06 de Abril. Lotação limitada.

Zut!
info@zut-site.com
938345844