segunda-feira, 14 de março de 2011

Workshops Striptease e Burlesco - Lisboa

com ISABEL MARTINS
Dom 13 Março
14h às 17h Striptease Nível I
17h30 às 20h30 Burlesco

Preço: 40€ 1 módulo, 70€ 2 módulos

STRIPTEASE
Embora muitas vezes associado ao vulgar, o striptease encerra em si algo maior do que o simples acto de despir, é uma autêntica arte do saber criar desejo, uma arte de provocação.
O objectivo não é o tirar a roupa, mas saber criar um espaço, onde nada é oferecido mas tudo é desvendado.
Quando o striptease começa todos os sentidos entram em jogo – é o olhar, o movimento, o som suave e compassado de um corpo em harmonia – é a criação de uma nova linguagem.
O que lhe propomos neste workshop de “A arte do striptease” é levá-la a permitir-se ao conhecimento de algo que já existe em si... O deslindar de toda a sua sensualidade feminina."

Nível 1: Uma sessão onde poderá aprender os elementos básicos e essenciais do striptease.

Material necessário:
Saia
Camisa
Top
Dois pares de roupa interior
Sapatos com algum salto

BURLESCO
Queres ser a nova Dita Von Teese?
Domina a arte do despir; explora o deslumbrante universo de erotismo e glamour nos nossos workshops de Burlesco: descobre toda a sensualidade que há em ti!
Este workshop único, trazido para Portugal por Isabel Martins, consiste em duas horas de Introdução à Arte do Burlesco, onde podes aprender os princípios e movimentos básicos do Burlesco, da performance com adereços (chapéu e luvas) e alguns truques de showgirl! Este flirt de três horas com a arte da sedução é a melhor forma de conheceres o mundo do burlesco!"

Material necessário:
vestido,
lenços,
luvas,
chapéu
sapatos ao vosso critério

Isabel Martins formada pela “School of Striptease” em Londres, dá aulas de striptease e já dirigiu diversos workshops em Lisboa, com inscrições esgotadas e excelente recepção por parte das alunas. Estas aulas adequam-se a mulheres de todas as idades, sem que seja necessária qualquer experiência prévia.

Uma forma divertida de fazer exercício físico, promovendo simultaneamente a auto-confiança e apostando no desenvolvimento da expressão corporal.

1001Danças no Ateneu Comercial Lx
Rua Portas de Sto Antão, 110
(ao lado do Coliseu dos Recreios
metro Restauradores/Rossio)
INFO e INSCRIÇÕES:
966509624 - 918762225
info@dancalisboa.com
http://www.1001dancas.com