sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casting Curta-Metragem - Leiria

Se tens paixão pela arte de representar e se gostarias de ser protagonista de um filme, então és a pessoa que procuramos.

Procuramos rapazes e raparigas entre os 18 e 25 anos, para curta-metragem independente, a realizar em Outubro, na região de Leiria.

Esta é uma produção independente, logo não esperes grandes quantidades de material e muitas pessoas envolvidas. somos uma equipa pequena com recursos limitados, mas profissionais no que fazemos.

As despesas de deslocação, alimentação e alojamento serão suportadas pela produção. Apesar de o orçamento ser quase inexistente para a realização da curta-metragem, o trabalho será remunerado, Não te prometemos um ordenado mínimo, mas será justo para o tempo de trabalho efectuado.

Se estás interessado, envia uma fotografia de rosto e de corpo inteiro, o teu CV, assim como ligações para trabalhos efectuados, se tal for possível para o seguinte email: stories.for.movies@gmail.com, até dia 30 de Setembro.

No fim de semana de 8 e 9 de Outubro, serão comunicados os resultados dos seleccionados.

NOTA 1: Estão considerados também os actores anteriormente inscritos.
NOTA 2: Não serão considerados candidaturas que não preencham os requisitos acima apresentados.

Se tiveres alguma questão que gostasses de ver respondia, não hesites em contactar-nos. Iremos responder com todo o gosto.