sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conferência: O Mercado de Trabalho em Fotografia - Lisboa

CONFERÊNCIA RESTART
O Mercado de Trabalho em Fotografia
27 de Setembro_18h
Auditório Restart

Moderadora
Rita Carmo (Fotografia de Espectáculo)

Oradores
Mário Príncipe (Fotografia de Moda)
Miguel Madeira (Editor de Fotografia do jornal Público, fotojornalista)
Rogério Serrasqueiro (Fotografia de Publicidade)
Luís Quinta (Fotografia de Natureza)
Maria Rita Rodrigues (Ex-Aluna Restart)

A Restart realiza, pela primeira vez, uma Conferência sobre o mercado actual e emergente na área da Fotografia.

Esta conferência é promovida com o intuito de esclarecer e promover a troca de ideias entre profissionais desta área, onde serão abordados temas desde o empreendedorismo até às especificidades de cada área da Fotografia, bem como o percurso profissional, novos mercados e novas oportunidades.

A novidade nesta conferência é a participação de uma ex-aluna Restart, representando um exemplo próximo da realidade dos futuros profissionais, simultaneamente um factor de motivação para os que em breve estarão à procura da primeira experiência profissional.

O painel de oradores é composto por profissionais provenientes de áreas tão distintas como a fotografia de natureza ou de publicidade, cada um com diferentes experiências e vivências na área, contribuindo para a análise dos diversos cenários profissionais.

Esta conferência pretende ainda esclarecer algumas questões que se vão colocando a quem dá os primeiros passos nesta área, como qual a melhor forma de construir um percurso profissional sólido ou como funciona o mercado da Fotografia.

A conferência terá lugar na próxima terça-feira, dia 27 de Setembro, pelas 18 horas, no Auditório da Restart. A entrada é livre, mediante confirmação de presenças, através do e-mail news@restart.pt.

ANIMAÇÃO CULTURAL RESTART
ENTRADA LIVRE

INFORMAÇÕES
Telefone|
21.3609450
e-mail |
info@restart.pt

RESTART
Rua da Quinta do Almargem, nº 10
Belém
http://www.restart.pt