quarta-feira, 16 de março de 2011

Workshop Interactivo de Desenho de Luz 3D - Lisboa

Tochka
Pika Pika
Workshop Interactivo de Desenho de Luz 3D
19 de Março, Sábado
18h00 às 20h00 (Jardim da Estrela)
22h00 às 00h00 (Praça Luís de Camões)
Entrada livre

Tochka
É um grupo criativo japonês composto por Nagata Takeshi e MonnoKazue. Fazem filmes de animação, design gráfico e banda desenhada desde 1998. Receberam vários prémios em festivais internacionais como Annecy ou Holland Animation Film Festival. Participam e criam vários projectos multimédia em todo o mundo.

PIKA PIKA
PIKA PIKA é o seu projecto multimédia de desenho com iluminação. Através de lanternas e de um software criado pelos próprios, qualquer um pode desenhar com luz 3D. Em Lisboa, irão realizar um workshop ao ar livre para um grupo de 150 pessoas em que cada um terá a sua lanterna e irá aprender a desenhar com luz, criando objectos 3D que são projectados numa tela.

Sinopse: Neste workshop, ao ar livre, os participantes terão uma lanterna e vão aprender a desenhar com luz, criando objectos 3D que são projectados numa tela, através de um software criado pelos formadores.

Nota: Este workshop não necessita de inscrição. Para lhes ser emprestada uma lanterna, os participantes terão de levar um documento de identificação.

Caso necessite de material adicional, por favor remeta os seus pedidos para catarinadaponte@makeadream.pt ou para o seguinte contacto telefónico: 92 598 61 64

MONSTRA 2011 | Festival de Animação de Lisboa